• Nossos endereços:

    • Restaurante
      com Vista para o Mar

    • Av. Newton Prado, 271
      Ponte Pênsil - São Vicente
      Fone: (13) 3469 8038

    • Litoral Plaza Shopping

    • Praça de alimentação
      Praia Grande / SP
      Fone: (13) 3476 2295

    • Gonzaga

    • Rua Djalma Dutra, 8
      Santos / SP
      Fone: (13) 3877-8038

  • Todos as imagens são prioridade do Sushi Garden e não devem ser usadas sem autorização.

Sushi Garden

O Restaurante Japonês Sushi Garden, surgiu em 1998, para suprir a necessidade de um publico que aprecia o requinte da culinária japonesa.
Inovando sem perder a tradição oriental, trabalhando com excelência em qualidade, estamos sempre superando os nossos limites para fazer o melhor para você.
Com o domínio dos processos artesanais necessários para beleza e bom gosto, nossos sushi mens são especialistas que fazem da tradicional culinária japonesa uma arte e um verdadeiro espetáculo de gastronomia, transformando um pescado em um requintado prato de sushis e sashimis.
Nossos ambientes são diferenciados,oferecemos um deck com vista para o mar, sushi bar climatizado, os tradicionais tatames e espaço kids. Tudo criado para você desfrutar de pura harmonia com tranquilidade e segurança, e o nosso estacionamento próprio é um presente para você.
Sinta-se a vontade para nos dar sua opinião ou sugestão a nosso respeito, afinal, essa é a nossa
paixão e encantar você é nosso principal objetivo.

 

Horário de funcionamento:

- Restaurante de São Vicente e Santos

Segundas-feiras: das 19h às 23h.

De terça à quinta: das 12h às 15h e das 19h às 00h.

Sextas-feiras: das 12h às 15h e das 19h à 01h.

Sábados: das 12h às 17h e das 19h à 01h.

Domingos: das 12h às 17h e das 18:30 às 23h.

 

- Litoral Plaza Shopping

Diariamente das 11h às 23h.

CARO PARCEIRO:

O Grupo SGM+ tem o objetivo de se tornar um dos maiores grupos alimentícios do Brasil. Desde o início, reconhecemos que nossos parceiros são fundamentais para o sucesso contínuo das nossas marcas e dro grupo. A imagem das nossas marcas, pelo excelente atendimento e qualidade de nossos produtos é fruto do nossotrabalho em equipe. A forma como atendemos os clientes, conduzimos nossos negócios e lidamos com nosso parceiros, determinará o sucesso do grupo e a forma como o mundo enxerga nossas marcas.

Todos nós somos pessoalmente responsáveis por apoiar nosso valores éticos e nosso programa de treinamento, o que requer conformidade com a lei e conduta ética. Daremos sempre ênfase aos Padrões de Conduta, reafirmando nosso compromisso duradouro com a preservação dessa responsabilidade e fornecendo orientações aos nossos parceiros. À medida que avançarmos, os Padrões ajudarão a garantir que nossos valores éticos continuem a se refletir em cada atividade comercial do grupo SGM+. Um compromisso com a integridade, a ação honesta e ética e o cumprimento da letra e da intenção da lei são essenciais para o nosso sucesso contínuo, tanto por parte da empresa, quanto de todos os parceiros.
Obrigado por essa grande parceria.

Com grande consideração,

Mário Silva
CEO

NOSSA MISSÃO
Mudar para melhor a vida das pessoas – dos parceiros, dos clientes e da sociedade.

PRINCÍPIOS
que dirigem a atividade do grupo diariamente:

NOSSOS PRODUTOS: Sempre foi e sempre será a busca pela melhor qualidade. Somos apaixonados por obter os melhores frutos do mar, sempre de maneira ética, visando principalmente a manutenção da vida marinha e incentivando pescadores e fornecedores de pescados a sempre buscar a sustentabilidade ambiental em suas funções. Nós nos preocupamos muito com isso e nosso trabalho nunca terminará.

NOSSOS PARCEIROS: Somos chamados de parceiros porque não é somente um emprego, é nossa paixão. Juntos, nós abraçamos a diversidade para criar um lugar onde cada um de nós pode se sentir à vontade. Sempre tratamos uns aos outros com respeito e dignidade. E cobramos uns dos outros cumprimento desse princípio.

NOSSOS CLIENTES: Quando estamos totalmente envolvidos, nos conectamos com nosso clientes, rimos com eles e melhoramos suas vidas, ainda que só por alguns instantes. Certamente, tudo começa com a promessa de uma refeição com perfeição, mas nosso trabalho vai muito além disso. Na verdade, trata-se de conexão humana.

NOSSOS LOJAS: Quando nosso clientes se sentem integrados ao local, nossas lokas se tornam um refúgio, uma pausa nas preocupações do dia a dia, um lugar para encontrar os amigos, comemorar uma data especial, saborear o momento ao ritmo da vida. Sempre repleto de humanidade.

NOSSA COMUNIDADE: Cada loja é parte de uma comunidade, e nós levamos a sério a responsabilidade de sermos bons vizinhos. Queremos ser bem-vindos nos lugares em que fazemos negócios. Podemos ser a força por trás de ações positivas, aproximando nosso parceiros, nossos clientes e a comunidade para contribuir todos os dias. Agora vemos que nossa responsabilidade – e nosso potencial positivo – é ainda maior. Nosso pais espera que o grupo SGM+ estabeleça o novo padrão de excelência. E seremos os líderes!

NOSSO RESULTADO FINANCEIRO E CRESCIMENTO: Sabemos que, ao obter êxito em cada uma dessas áreas, alcançamos o sucesso financeiro que recompensa todo o grupo. Somos totalmente responsáveis por aprimorar cada um destes elementos para que a SGM+ e todos os que estão à sua volta possam perseverar e prosperar.

 

Programa de Fidelidade

Cadastre-se gratuitamente, participe de promoções exclusivas, acumule pontos e ganhe prêmios.

Saiba mais